Pare de Jogar Dinheiro Fora!

Com um Diagnóstico Financeiro você pode impedir Medicamentos de Vencerem nas Prateleiras da Sua Farmácia.

Evite o pesadelo do desperdício de dinheiro por produtos vencidos na sua farmácia! Descubra através de uma análise técnica, os processos para identificar, desenvolver e bloquear os problemas de estoque. 

Descubra como o diagnóstico financeiro pode salvar o futuro da sua farmácia!

  1. Implicações profundas e cruciais para o sucesso do negócio
  2. Ações e decisões estratégicas fundamentais
  3. Garantia de continuidade e prosperidade da empresa
  4. Valor das recomendações e insights de um especialista
  5. Busca por ajuda para implementação das melhores práticas financeiras
  6. Futuro próspero do negócio.
  7. A conquista da sua liberdade financeira.
Aproveite a oportunidade e ganhe uma consultoria especializada!
5 MOTIVOS PARA VOCÊ FAZER O DIAGNÓSTICO NA SUA EMPRESA

01

Descubra se sua farmácia está gerando lucro ou prejuízo e a importância de avaliar o Resultado Líquido ao longo do tempo.

02

Aprenda que aumentar o faturamento não necessariamente resulta em melhoria do resultado e saiba como identificar um endividamento insustentável.

03

Enfrente os desafios do novo mercado de farmácias com estratégias
para se destacar apesar do aumento da concorrência.

04

O diagnóstico financeiro é essencial para ter consciência da realidade do seu negócio e receber recomendações de especialistas para prevenir problemas e obter sucesso.

05

Conte com um time de especialistas dedicados a transformar empresas e ajudar você a alcançar seus objetivos financeiros.

A DECISÃO DE FAZER O DIAGNÓSTICO É TODA SUA!

Ainda em dúvidas de por que fazer o diagnóstico?

Eu, Gilson Coelho, estou aqui para tirar suas dúvidas, assista ao vídeo.

LUCRO OU PREJUÍZO? ESSA É UMA ESCOLHA SUA!

Muita gente quer ganhar dinheiro e crescer, mas nem sempre tem informações importantes para isso. Um diagnóstico bem feito pode ajudar farmácias independentes ou filiada alguma instituição, a identificar problemas e encontrar soluções personalizadas. No Brasil, cerca de oito mil farmácias por ano fecham as suas portas.

As dificuldades financeiras são tamanhas que elas simplesmente quebram!

Além dos prejuízos financeiros ao longo da cadeia, existe o prejuízo emocional e todos os traumas conhecidos. Tanto aqueles que passam por dificuldades financeiras quanto aqueles estão prestes a fechar, todos necessitam de um diagnóstico profissional, de alto nível e totalmente gratuito. Lucro ou prejuízo passa a ser uma questão de escolha quando se tem noção da existência de uma contribuição profissional, altamente qualificada.

LUCRO OU PREJUÍZO? ESSA É UMA ESCOLHA SUA!

DIAGNÓSTICO POSITIVO

O Diagnóstico pode revelar oportunidades excepcionais para aqueles que o recebem, mesmo que o resultado seja positivo.
DIAGNÓSTICO NEGATIVO
O Diagnóstico pode alertar e tirar as pessoas do “piloto automático”, o que pode levar a mudanças de rumo, novas rotinas e perspectivas.
DIAGNÓSTICO MUITO NEGATIVO

O Diagnóstico pode ser uma solução quando uma loja está em uma situação financeira crítica. É importante ter conhecimento sobre a realidade para poder tomar as melhores decisões. A verdade pode ser libertadora.

Dúvidas frequentes

A boa gestão é baseada em dados e fatos. Os dados são os indicadores. Eles correspondem ao que é feito ou deixado de fazer no ambiente da sua farmácia ou rede. Os indicadores selecionados são suficientes para uma análise profissional, de alto nível, com uma excepcional margem de acerto.

É fundamental que as informações fornecidas sejam o mais próximo possível da realidade. Obviamente que informações imprecisas produzem um diagnóstico equivocado.

A consultoria revela os problemas e as suas causas, seguido das medidas que serão necessárias para transformação do resultado.

Cabe à consultoria orientar o que fazer e como fazer. Cabe ao proprietário/gestor fazer a sua parte.

A consultoria também orienta aquilo que o proprietário protagonista precisa fazer para garantir o resultado.

Em geral, depois de colhidas as informações necessárias, consegue-se fazer a devolutiva em no máximo 48 horas.

Em muitas das vezes o retorno ocorre em até 24 horas depois da colheita das informações.

Recomendamos e reforçamos a necessidade das perguntas. Em muitos casos, durante a reunião para apresentação do resultado o proprietário acaba fazendo perguntas adicionais, já não mais sobre o diagnóstico mas como ocorre o processo de orientação para transformação do resultado.

Gilson Coelho atua no mercado de farmácias há quase trinta anos, desenvolvendo e aplicando conhecimento específico de alto nível sobre Gestão de Farmácias.

Nossos profissionais são todos do ramo com experiência comprovada, altamente treinados e profissionalizados.

Gostamos e respeitamos todas as instituições que prezam pala capacitação e desenvolvimento de um PDV inteligente, das lideranças aos funcionários.

WhatsApp Responsive Button Olá, como posso te ajudar?